sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Lugares de mim

Sim...lugares de mim...lugares em mim...que são para mim...mas que também podem ser Teus...basta quereres...é pena ás vezes estarem tão ocupados...coisas de uma vida que pede tanto de nós...que nos incita a ser para nós...Mas são os outros que fazem com que a nossa vida ganhe Vida...e é a eles que dedico este blog...não vai ser um blog que irá ser actualizado todos os dias, não vai ser um blog em que se escrevem coisas bonitas para os outros irem buscar quando necessitam de frases engraçaditas para usar naqueles únicos dias que se dão ao outro...vai ser um blog onde vou (d)escrever aquele fogo que arde em mim...porque vocês existem...E assim é tão mais fácil...
É tão bom ter lugares de mim que são para Ti...sim...porque Tu também és um daqueles a quem dedico este Blog...

Sem comentários:

Enviar um comentário