domingo, 28 de fevereiro de 2010

Lugares Transparentes

Sim...são gestos sinceros de quem Ama, de quem encontra o lugar perfeito e decide ficar...as vezes queremos entar em segredo. Existem tantas coisas naqueles lugares que tentamos entrar sem fazer barulho para que nada do que existe lá possa estranhar a nossa chegada...e assim podermos chegar, e ficar...
Gestos transparentes de quem se aproxima...é bom sentir...sim, sentir aqueles lugares...
Ainda me lembro de quando era assim, não é que agora seja completamente diferente, mas já não nos preocupamos em entrar em segredo (afinal já somos daquele lugar)...não quer dizer que seja melhor ou pior...é apenas uma etapa...

Por falar em entrar em lugares...ultimamente entrou muita gente nova no meu cantinho (sabem, ficou tão mais bonito)...gente que não preenche espaços que eram vazio, mas que ajuda a embelezar o cheio que já havia...(incoerente? talvez....basicamente foi o papá que entrou, com os amigos todos, a pequena....) é pena sentirmos à distância...mas eles nem sempre estão perto...

Gosto de ver outros lugares a crescer...eles também fazem crescer o meu...

E como alguem me disse agora: Vou dormir que isto passa (frase que surge daquele cantinho tão bom)..

Awesome! True story, que me lembram outras histórias, ou não será a vida feita de histórias, e cada dia é uma...como diz o nosso amigo...e não se pode contar toda...

3 comentários:

  1. é bom poder ver a magia de outros lugares crescer... o crescer dos outros faz olhar para o nosso lugar e perceber a caminhada que levamos...

    Gosto de ver os lugares dos outros...e nao é cusquice, nao... é querer estar perto da alegria

    e enfim, durmamos todos fora desta vida. porque nesta tudo passa e é aqui que tudo acontece *

    ResponderEliminar
  2. Lugar mais bonito do mundo, lugar onde a gente sente. É tao belo o mesmo sentir, as notas da mesma melodia... Porque nao importa como nos encontramos. O importante é a oportunidade de estar dois a dois. Deito-me, fecho os meus olhos quentes. Sinto o meu corpo deitado na realidade, sei a verdade e sou feliz. Isto vale mais, vale mais que cada tesouro que pode possuir o nosso coraçao. Vale mais do que a nossa casa, este lugar...

    ResponderEliminar
  3. Um lugar, uma história que enche sempre quando por aqui venho sentir um pouco do que ha para sentir. Lugares de ti*

    ResponderEliminar