domingo, 30 de maio de 2010

Que isso me baste...

Um apertozinho naquele lugar cada vez que fica sozinho...porque olha para os que são deste lugar e contempla-os de saudade (apesar de ainda continuar por aqui)...Faço-o porque deixaram marca com as suas acções que agora levo comigo...
Vocês sabem porque o faço...faço-o por vocês...porque me mostraram que por aqui se faz caminho...e assim levo.os comigo neste lugar que sente...
Já me disseram que admiravam, que contemplavam, já ficaram a olhar sem nada dizer, já disseram que não o faziam porque não tinham coragem...mas não é isso que guardo comigo...aquilo que guardo comigo é o que é comum a todos: Estamos contigo, qualquer que seja o caminho...
Posso sentir saudade, sentir um pequenino vazio pelo que deixei, sentir que é demasiado grande para mim que sou tão pequeno...que nesses momentos me lembre que eles fazem caminho comigo e que "Se eu estou aqui não é por ser parvo, é porque vale a pena"....
Que isso me baste para trilhar caminho e chegar lá:D
"Dieu ne peut que donner son amour, notre Dieu est tendresse"
Que eu tenha a força de puxar água para regar a semente...

Sem comentários:

Enviar um comentário