quarta-feira, 9 de junho de 2010

Acreditar...

"Olha para o mundo com olhos de ver. Por muito que tenhas duvidado, temido ou traído a vida, hoje estás aqui - precisamente no lugar onde deves estar. Confia no fio resistente que une os momentos da tua vida. Ele foi tecido com amor.
Saúda a madrugada, confiante de que tens tudo o que precisas para ser tudo o que quiseres. Acolhe os outros, não te mostres cansado…espera Dons, não te sentes à espera de problemas.
É verdade que Deus trabalha de uma forma surpreendente. Repara nas coisas que se encaixam perfeitamente, na verdade a despontar, na cura a acontecer. Acredita nos milagres de cada dia.
A verdade é que confias no sol, na lua e nas marés. Acreditas que Deus tem um plano para fundir o dia com a noite e para alternar as estações do ano…não haveria ele de ter também um plano para ti?
Poderei fazer deste dia um dia melhor? Impossíveis respondem alguns…há pessoas com um catálogo de impossibilidades enorme..."

2 comentários:

  1. Ás vezes Ele torna as coisas tão dífíceis que parece que não dá para acreditar que ele sabe o que é melhor para nós...

    ResponderEliminar
  2. meu livrinho de sonhos... sorri por conhecer cada palavra *

    ResponderEliminar