segunda-feira, 28 de junho de 2010

Olho pela janela...posso fitar ao fundo o agitar suave daquelas árvores que recebem os ultimos raios de sol do dia...ligo o computador, passo pelo mail, pelo blog, pelo facebook, mas desta vez torno a arriscar um bocado mais...e mais uma vez valeu a pena.
Lembro-me de um dia ter ouvido que as perguntas servem para alcançar respostas...e não podia ser mais verdade, não fosse o mundo feito à base de perguntas...

Será que é este lugar que o faz...?

"Se fosse eu isto já tinha ido tudo à falência, de facto é Ele"

O que responder a quem passa a vida a inquietar com a pergunta mítica...?

"Não se trata de uma proibição ou de uma regra rígida...trata-se de um coração, de um conjunto de sentimentos, de uma vida que se dá a a todos, a uma comunidade. Trata-se de de dar mais, de amar mais"
(Agora pergunto-me porque tudo refila para mudar...o mundo afinal não quer quem esteja livre para amar totalmente o mundo que passa? Acho que este amar ainda não vem no dicionário...vou lutando para que um dia apareça...sei que não luto sozinho)

Vai ser fácil...?

"É um trabalho bonito mas demasiado duro para alguém que ama...para alguém que faz o trabalho de passar passa...mas para quem se entrega a determinada altura passa a ser muito duro...porque amar pode ser duro"

Perguntas que momentaneamente parecem arrefecer...mas depois o homem vai à lenha e a coisa aquece...basta saber onde ir buscar o machado que o Pinhal, esse é olhar para a janela...o tal que está a apanhar os últimos raios de sol...

Sem comentários:

Enviar um comentário