domingo, 3 de outubro de 2010

Está quase...go go go

"Ser jovem hoje é enfrentar desafios, é responder sorrindo quando a vida nos pergunta:
Então? Queres? Alinhas? Rezas? Amas?
A vida, salpicada de surpresas constroi-se cheia de desafios, sonhos, esperas e despedidas.
Aos que chegam saudamos com alegria por uma tarefa cumprida, com a certeza que um novo passo vai ser dado nesta grande missão.
Aos que partem recordamos que em algum ponto do trajecto, eles poderão hesitar ou vacilar, contudo, os amigos estaram por perto e existirá sempre uma força maior a zelar por todos...
Não desistas da tua caminhada
Olha para o lado e verás
Quem caminha contigo.
Não será um nem dois nem três,
Mas sim mais que uma grande multidão.
Com ela o caminho parecer-te-á mais curto.
Cairão os teus medos, ameaças e comparações,
Porque tu percebeste que essa grande multidão
Não é construída por simples estranhos,
MAs por irmãos"

Obrigado...são de mim, estarão em mim, serão em mim...e em tudo o que fizer as minhas mãos contaram com cada dedo vosso na palma d'Ele.

4 comentários:

  1. "It is a Bless of Lord."

    Go go go Pini.
    Quando te quiser aqui digo.
    Quando precisares de mim diz.

    : )

    ResponderEliminar
  2. Direi...contarei as minhas aventurazinhas, direi quando sentir saudades, direi quando te quiser aqui...estão em mim, são de mim...são uma prenda d'Ele:)

    ResponderEliminar
  3. Olhas para o céu escuro e dizes:
    "- És um brincalhão, não és? És, és um brincalhão."

    E nós dizemos-te que estamos juntos. E que aceitamos este desafio, ao teu lado.
    Sei que sorris. E que acreditas no céu. Ele está lá e ouve as nossas canções a sorrir.


    Sabes que estamos aqui pertinho*

    ResponderEliminar
  4. É bom sentir de tão perto...saber que há gente a alinhar na brincadeira com este brincalhão...Só me dão motivos para sorrir e para aceitar este desafio...juntos:)

    ResponderEliminar